Aprenda agora como publicar uma vaga no Rio Vagas!

Com o auxílio da web e suas ferramentas, encontrar vagas de emprego se transformou em uma tarefa muito mais simples.

Especialmente para empresas que estão contratando, contar com o serviço de um recrutamento online é essencial para encontrar os candidatos certos para a vaga(s) que está sendo oferecida em sua empresa.

Além de contar com os recursos do Rio Vagas, sua empresa ainda poderá contar com o banco de currículos do emprego.net, uma rede social que funciona como um banco de currículos, conectando empresas e profissionais que estão atrás de uma nova oportunidade de emprego.

Para quem tem uma pequena ou microempresa, utilizar recrutadores online pode ser a alternativa mais eficaz para encontrar os colaboradores que sua empresa está precisando no momento.

Nesse artigo, você aprenderá como publicar vagas de emprego no Rio Vagas, quais são vantagens e muito mais.

Como funciona a publicação de vagas na plataforma

Ao entrar no www.riovagas.com.br, você já terá uma ideia de como funciona a plataforma. Centenas de empresas utilizam o serviço do Rio Vagas para publicar centenas de vagas, todos os dias, em todas as regiões do Rio de Janeiro.

Publicar Vaga no Rio Vagas

Para publicar as vagas de sua empresa na plataforma, o empresário deverá cadastrá-la no site, e publicar uma vaga por vez, seguindo algumas regras.

A vantagem é poder contar com a tecnologia do emprego.net para complementar a experiência de sua empresa ao encontrar candidatos. Ainda nesse texto, você verá quais são as vantagens da publicar vagas de emprego no Rio Vagas.

Como cadastrar minha empresa no Rio Vagas

Para cadastrar sua empresa e criar os anúncios de vagas, o primeiro passo a ser dado é acessar a página a seguir www.riovagas.com.br.

Ao entrar no site, o usuário já verá uma série de informações, que incluem as vantagens de se publicar na plataforma, as regras e, bem no final, o formulário para realizar a publicação.

Publicar Vaga no Rio Vagas

Entre as regras destacadas, podemos salientar algumas:

  • Enviar apenas um anúncio por cargo. É necessário utilizar nomes de cargos conhecidos, não utilizando nomenclaturas internas;
  • Não utilizar abreviaturas ou siglas no título da vaga ou em sua descrição;
  • Só é permitido divulgar a vaga uma vez por semana;
  • Não é permitido inserir links externos para sites de terceiros, mesmo que sejam da própria empresa;
  • É preciso reler e se certificar se todas as informações da vaga estão corretas, prestando atenção especialmente no endereço de e-mail que receberá os currículos enviados através do site.

Logo abaixo, é necessário informar todos os dados de sua empresa através do formulário. Essa parte é essencial para o sucesso de sua publicação na plataforma.

Quais são as vantagens de publicadas as vagas no site

Assim como é possível ver na própria página do site, há algumas vantagens óbvias em utilizar o serviço de recrutamento online.

Confira a seguir algumas delas:

  • Acesso ao banco de currículos da rede social emprego.net;
  • Recomendação automática de candidatos que possuem o mesmo perfil que as vagas publicadas;
  • Possibilidade de organizar e consultar os currículos mais interessantes.

Entre muitas outras vantagens oferecidas pela plataforma. Cadastre sua empresa lá para verificar todos os benefícios!

Considerações Gerais

Para as empresas do Rio de Janeiro que estão precisando de um bom recrutador online, o Rio Vagas pode ser a solução ideal para seus problemas. Sua utilização é fácil e simples, e cadastrar uma vaga lá é bem rápido.

Como a plataforma é a mais acessada no RJ, encontrar um profissional que atenda as necessidades da vaga são bem altas.

Você já utilizou o serviço do Rio Vagas empregos para recrutar funcionários para sua empresa? Como foi a sua experiência? Compartilhe sua opinião conosco!